é o ambiente ideal para aquisição de todos os tipos de seguros, onde as pessoas físicas e jurídicas recebem as informações e apoio técnico da Corretora Bolsa de Seguros de sua região.Que fará o possível do ponto de vista profissional para reduzir os custos das coberturas contratadas em função da racionalização dos processos,da escala e da adoção de critérios politicamente corretos e culturalmente aceitáveis para os costumes locais.
seguro hospitalar
quando mais precisar, o segurado será cuidado com dedicação e eficiência.
o segurado do seguro hospitalar possui coberturas exclusivas em casos de urgências e emergências, consultas obstétricas (pré-natal), exames para acompanhamento de pré-natal, além de internações hospitalares, clínicas, cirúrgicas, psiquiátricas, entre outras.
o seguro proteção hospitalar oferece segurança caso você seja hospitalizado. é importante estar preparado para eventuais problemas de saúde que possam ocorrer, por isso, com esse seguro, você recebe um auxílio em dinheiro durante o período que estiver no hospital para ajudar com custos de internação, entre outros.
a cobertura completa do seguro saúde compreende os atendimentos ambulatorial, hospitalar e obstetrícia, incluindo, ou não, assistência odontológica. essa modalidade de plano de assistência à saúde é a mais completa e abrangente.
a lei estabelece, obrigatoriamente, que a seguradora deve ter à disposição dos clientes esse plano, que assegura assistência nos segmentos ambulatorial, hospitalar e hospitalar com obstetrícia.
já a cobertura hospitalar garante a cobertura de internações hospitalares com diárias ilimitadas, inclusive uti, além de custos relacionados à internação com enfermeiras, médicos, alimentação, exames complementares, transfusões, radioterapia, quimioterapia, sala cirúrgica, medicamentos anestésicos e materiais utilizados na internação.
ele também engloba atendimentos de emergência e urgência que talvez possam evoluir para internação, incluindo a remoção do paciente para outro hospital. lembrando que esse tipo de plano não cobre exames e consultas médicas fora do período de internação. já as despesas de acompanhante de pacientes menores de 18 anos são pagas pelo plano.
a cobertura hospitalar é indicada a quem deseja ter a garantia da cobertura do grande risco. procedimentos de alto custo como uma internação clinica ou cirurgia incluindo a uti que o valor para este atendimento particular e excessivamente caro e pode comprometer financeiramente quem não possui esta cobertura.
todavia, esse plano não cobre gastos com tratamento pré-natal ou transplantes, à exceção de rim, córnea, autólogos e outros determinados no rol de procedimentos utilizado pela ANS (agência nacional de saúde suplementar). também não estão inclusas internação em clínica de emagrecimento ou de repouso e consultas domiciliares ou ambulatoriais.
as coberturas seguem o rol de procedimentos cobertos definida pela ANS. rol de cobertura que toda seguradora seque.
como se conta uma diária hospitalar?
diária hospitalar: é a modalidade de cobrança pela permanência de um paciente por um período indivisível de 24 (vinte e quatro) horas. na diária hospitalar deverá ser cobrado o dia de início e não será cobrado o dia de término, independente do horário de início/fim do período.
como funciona a internação hospitalar?
é considerada internação hospitalar em regime de diária o atendimento que demande o a ocupação de leito numerado em hospital ou clínica que exija, pelas características e necessidade da condição do paciente, permanência de 24 horas ou diárias excedentes.
quais os tipos de internação hospitalar?
existem três tipos principais de internações: as voluntárias, as involuntárias e as compulsórias
[exclusivo]
atenção: este formulário será exibido somente para usuários logados. para obter um orçamento ideal, é imprescindível manter seus dados corretos e atualizados.